Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




PROGRAMA DE ESTÁGIO
Para Carreiras de Engenharia e Ciência da Computação

Conheça a LG

Sobre a LG Electronics, Inc.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em suas mais de 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. Para mais informações, visite o www.lg.com.

Sobre a LG Electronics no Brasil

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.

Para isso, mantém cinco parques industriais e em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.

As pessoas certas

Na LG Electronics, nós chamamos as pessoas talentosas que buscamos de "As pessoas certas" - que são aquelas que melhor se encaixarão na cultura da empresa e que estão determinadas ao sucesso. Pessoas entusiasmadas que querem enfrentar novos desafios. Elas são pró-ativas, altamente competentes, e aptas a tomar decisões rapidamente. Essas pessoas trazem total determinação para alcançar objetivos de curto e longo prazo, com vontade de vencer.

Programa de estágio – Novos Talentos LG

Seu futuro começa aqui

O Programa de Estágio da LG, tem como objetivo proporcionar aos jovens talentos, a oportunidade de utilizar os conhecimentos acadêmicos no exercício profissional, alinhando o desenvolvimento pessoal e profissional as necessidades de negócio.

Estagiar na LG é uma grande oportunidade de crescimento, o estagiário vivenciará o cotidiano da área e recebendo à capacitação necessária para seu desenvolvimento profissional, por meio de um Programa de Desenvolvimento de Estagiário, que irá possibilitar ao estagiário a oportunidade de trabalhar em equipe e construir visão estratégica.

Conheça abaixo as características do Programa:



Características do Programa

Cursos:

Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica - Eletronica, Engenharia de Telecomunicações.

Locais de estágio:

Sede / SP – Capital.

Posição:

Estagiário.

Período de Inscrições:

De 09/05/2011 a 05/06/2011 - Inscrições prorrogadas até o dia 19/06.

Requisitos:

Candidatos com formação prevista para Dez/ 2012 a Dez/ 2013, com inglês avançado.

Jornada de estágio:

6hs diárias.

Benefícios:

  • Bolsa-auxílio R$ 1.300,00;
  • Vale transporte;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Seguro de Vida.

Etapas do Processo:

  • Inscrição no site;
  • Realização de provas presenciais;
  • Entrevista coletiva, dinâmica de grupo;
  • Entrevista final com requisitante na empresa.

Início do Programa:

Julho de 2011.

Clique abaixo para se inscrever e realizar as provas.

Boa sorte!