Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




Edital da 2ª Seleção de Estagiários para Cartórios Eleitorais do Interior do Estado do Piauí

Características do Programa

Curso:

Direito.

Região:

Parnaíba (PI); Floriano (PI); Picos (PI); Piripiri (PI); Bom Jesus (PI); corrente (PI); Luís Correia (PI).

Período de Inscrição:

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas a partir do dia 14/01/2015 às 23h59 do da 23/01/2015, exclusivamente através do link abaixo.

Procedimento de Inscrição:

O candidato deverá cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição, e ainda, poderá imprimir o comprovante, após, deverá enviar cópias autenticadas dos documentos solicitados no item 6 do edital, através dos correios, via SEDEX com aviso de recebimento para a sede do centro de Integração Empresa escola - CIEE, localizado na AV. Campos Sales, nº 1315 -Centro, Teresina/PI, CEP: 64.000-300.

Requisitos:

  • O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes matriculados, com frequência efetiva no curso de direito vinculados ao ensino publico ou particular nas instituições de ensino conveniadas ao centro de integração empresa escola-CIEE;
  • Estão habilitados para participar do programa de estagio os estudantes do curso de direito e que tenham cumprido com aprovação, no mínimo, 50%(cinquenta por cento)da carga horaria total do curso.

Benefícios:

Bolsa auxílio mensal R$ 614,00 mais auxílio transporte no valor diário de R$ 3,50. Além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

Carga-Horária:

O estagiário cumprirá jornada de 20(vinte) horas semanais, devendo o horário do estágio se desenvolver durante o expediente dos cartórios eleitorais e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Fases do Processo Seletivo:

Esta seleção será realizada por meio de análise de currículos e histórico escolar, para a qual deverão ser analisados, no mínimo, 03 (três) currículos e histórico escolar, para a vaga de cada zona eleitoral.

 

 

Clique para baixar o Formulário de Recursos.

Clique paras baixar o Edital do Processo Seletivo.

 

Inscreva-se!